domingo, 13 de março de 2011

A loja de Deus

      Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
      - Senhor, o que vendes aqui?
      - Todos os dons de Deus.
      - E custa muito caro?
      -Não custa nada, aqui tudo é de graça.
      Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
      - Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim eminha família.
      Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédito disse:
      -Mas como é possível estar tudo o que pedi aqui?
      Sorrindo, o Senhor respondeu:
      - Meu querido filho, na loja de Deus não vendemos frutos, só as sementes. Plante-as, cultive -as no coração e distribua gratuitamente ao próximo!





Essa mensagem estava guardada numa gaveta do meu armário e foi-me dada por uma aluninha muito querida (provavelmente retidada da net, mas tinha os créditos....)

        Como a primeira mensagem do meu cantinho, quero passar adiante o que aprendi seja na net ou não, para que as sementinhas sejam cultivadas e que se espalhem por aí!!!!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário