quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sorteio Porta Esmaltes + 8 esmaltes Fashion



Código selo do sorteio:

O sorteio de hoje é de uma peça feita a mão por mim pra decorar o seu cantinho de Make e Unhas
tem mais fotos >> nesse post

E como sei que vcs gostaram de ficar bonita, vou colocar junto 8 esmaltes escolhidos por mim.
Comprei especialmente para o sorteio ontem a tarde!

Os esmaltes são:
1. Ultimate 3D (esmalte efeito 3D na unha Lindoooo)
2. Ana Hickmann cor Samba
3.Dote cor Ipanema
4.Elke Cor Tô de Boa
5. Nati cor Design Neon
6. Top Beauty cor Twister Violet
7. Nati cor Tulipa
8. L'apogée cor Maria Menina

Gostaram das cores?? Espero que sim!!

E ainda tem mais!
A ganhadora poderá escolher a cor da caixinha!
MARROM ou PINK!

Como eu mimo vcs hein!!! rsrsrs


.
Sorteio Porta Esmaltes + 8 Esmaltes Fashion

;
Para participar basta preencher o formulário no final da postagem.


Quer mais chances????

Chances extras:

1. Seguir o blog publicamente vale preencher mais uma vez.
2. Colocar o selo com o link do blog vale preencher mais uma vez.
3. Fazer um post falando do sorteio com link direcionando para o meu blog vale preencher mais uma vez
4. Seguir o Meu Twitter.vale preencher mais uma vez
5. Retuitar a frase:  "Quero o porta esmalte que a @_quiane está sorteando! " vale preencher mais uma vez o formulário.


Importante: A cada uma dessas chances vc tem que voltar aqui e me avisar ok? Senão não vale, pois confirmo todas as entradas do formulário.

Ao todo vc poderá ter 6 chances!


Pode participar do sorteio meninas do Brasil e fora do país também!
O frete será pago por mim.
Sorteio via Random.

As inscrições valem até dia 14/06

3 comentários:

  1. Ooooi, Suzi! Fiquei feliz que vieste lá participar do sorteio! Boa sorte!!! E tb fico feliz que gostes do blog - aliás, hoje mesmo estou o dia todo às voltas de trabalhos com tecidinhos... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi,
    Amei a caixinha e os esmaltes. Eu quero!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzi,
    Não encontrei o formulário para preencher!!! Onde está?

    ResponderExcluir